Família fica desalojada após forte chuva em Pinheiros

Família fica desalojada após muro de vizinho cair encima de casa em Pinheiros. Um casal e um bebê de apenas um ano de vida foram obrigados a abandonarem a sua casa após o muro de um vizinho não suportar as fortes chuvas ocorridas em Pinheiros na tarde desta última quinta-feira, 16 e cair sobre a residência da família no bairro Vila Nova. Com a queda do muro que ficava na parte do fundo da casa a parede do quarto do casal foi atingida e desabou.

Toda a água da chuva juntamente com uma forte lama invadiu a casa danificando todos os móveis, geladeira, fogão e roupas.

Segundo relatou Rafael Costa proprietário da casa, ele havia acabado de sair de casa para trabalhar na roça com o seu pai e menos de uma hora depois ele recebeu uma ligação desesperadora da esposa relatando sobre o acidente.

“Com a queda do muro e o forte impacto que a parede do nosso quarto sofreu, toda água, entulhos e sujeiras da rua invadiu a nossa casa e travou a porta do quarto, a minha esposa que no momento do acidente estava colocando o nosso filho de apenas um ano para dormir entrou em desespero e gritou por socorro, até que com a permissão de Deus um vizinho que mora do outro lado da rua ouviu os gritos e chamou outro vizinho para ajuda – lo no resgate dela e do meu filho.”, relatou emocionado.

Apesar de todo o ocorrido e do trauma que ficará na família de Rafael Costa que é membro e diácono da 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus (CADEESO) em Pinheiros e pregador da palavra, demonstrou uma certa serenidade e agradeceu a Deus por ter protegido a sua família.

“Infelizmente perdemos tudo, tem móveis que eu ainda estou pagando, o meu filhinho estava deitado no berço dele no momento do desabamento, foi um susto tremendo, mas louvo a Deus por ter poupado a minha vida e da minha família. O nosso maior dano foi material e psicológico”, emocionou se.

AJUDA!

A família está necessitando da solidariedade dos amigos e irmãos para reconstruir a sua vida. Quem puder e sentir no coração em ajudar com doações de itens de higiene pessoal, limpeza, roupas infantil, adulto masculino e feminino, fraldas, material de construção, cesta básica ou qualquer quantia em dinheiro poderá ligar para Rafael Costa no telefone 27 99732 5229. Qualquer ajuda será muito bem recebida.

 

Veja como ficou a casa após forte chuva:

Família fica desalojada após forte chuva em Pinheiros

Com a queda do muro que ficava na parte do fundo da casa a parede do quarto do casal foi atingida e desabou.

Família fica desalojada após forte chuva em Pinheiros

Família fica desalojada após forte chuva em Pinheiros

fonte: Juscimar Pereira