Férias escolares na rede municipal de Linhares começam nesta quinta-feira

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas da rede municipal de ensino de Linhares terão um merecido descanso a partir desta quinta-feira (14/12), quando encerram o ano letivo de 2023. Eles entrarão de férias e só voltarão às salas de aula em fevereiro de 2024, conforme o Calendário Escolar.

Durante as férias, as secretarias das unidades de ensino e a parte administrativa da Secretaria Municipal de Educação estarão abertas para atender as demandas das famílias, se necessário. Os pais ou responsáveis que precisarem de algum documento, informação ou esclarecimento podem procurar as escolas ou a sede da secretaria, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Férias escolares na rede municipal de Linhares começam nesta quinta-feira

Crédito foto Secom Linhares – Kevyn Fracalossi

O município de Linhares conta hoje com mais de 27 mil alunos na rede municipal de ensino, distribuídos em 95 escolas, entre urbanas e rurais. A rede oferece educação de qualidade, com professores qualificados, infraestrutura adequada, merenda escolar, transporte gratuito, material didático, uniforme e kit escolar. Além disso, os alunos participam de diversas atividades extracurriculares, como esportes, artes, cultura, meio ambiente, saúde, cidadania e prevenção às drogas.