Foragida da Justiça há dois anos é presa em Conceição da Barra

Uma mulher que estava foragida da Justiça há dois anos foi presa na manhã desta terça-feira (22), na zona rural de Conceição da Barra.

Emory Luiza Rodrigues Ramos - Foto: Divulgação
Emory Luiza Rodrigues Ramos – Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Civil, contra Emory Luiza Rodrigues Ramos, de 34 anos, havia um mandado de prisão por homicídio. Ela é apontada como principal suspeita da morte do próprio tio, em Arraial D’Ajuda, na Bahia. Após o crime, a mulher fugiu com os três filhos, de 13, 08 e 4 anos.
Emory foi encontrada em uma residência no distrito de Linharinho, interior de Conceição da Barra. “Descobrimos que as crianças estavam na casa de uma mulher em Itaúnas, uma senhora que não sabia quem ela era e agiu de boa fé, tentando ajudá-la. Como já sabia que a polícia estava atrás dela, disse para a mulher que deixaria as crianças para resolver algumas coisas mas que voltaria logo. Nisso ela aproveitou para fugir para o interior. Ela estava numa casa no meio do mato na companhia do namorado e do proprietário do imóvel”, informou o delegado Ramiro Pereira Diniz Neto, responsável pelo caso.

A mulher irá responder por homicídio qualificado e será levada para o CDP de São Mateus. O namorado dela e o dono da casa onde ela estava escondida foram autuados no crime de favorecimento pessoal. Eles prestaram depoimento e responderão em liberdade.
As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar de Conceição da Barra, onde aguardam os familiares.

Você não pode copiar conteúdo desta página