Foragido da Justiça é detido pela PMES em Nova Venécia

Na tarde de sexta-feira (1º), militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão localizaram o homicida foragido da Justiça de Minas Gerais, na zona rural de Nova Venécia. D.B.S., de 28 anos, é acusado de homicídio, praticado no município de Águas Formosas e de roubo a postos de combustível em Fronteiras dos Vales, ambos os municípios de Minas Gerais.
homicidapronta
Em desfavor de D., havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais do município de Paracatu. Consta que o acusado responde a processo de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo no Estado de Minas Gerais.
O acusado veio, juntamente com sua companheira, para o Estado do Espirito Santo para trabalhar na colheita de café, no início do ano. Foi encontrado pelos policiais em um galpão de uma propriedade rural. Após detido foi encaminhado até sua residência onde fora encontrado uma espingarda Boito calibre 20; seis cartuchos intactos; dois cartuchos deflagrados e uma bucha de maconha de tamanho grande.
De acordo com o Comandante, Tenente-Coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, o sucesso da operação se deve à interação entre a PM do Espírito Santo com a coirmã de Minas Gerais, que divulgou informações relevantes acerca do paradeiro do foragido nesta região. Os elementos informativos foram trabalhados pelo Serviço de Inteligência do 2ºBPM possibilitando assim que fosse desencadeada a operação que culminou na recaptura do foragido.

 

Você não pode copiar conteúdo desta página