Foragido da justiça é preso por militares em Boa Esperança

Na tarde dessa sexta-feira (11) por volta das 17h00min, após denúncias de que um foragido da justiça encontrava-se no bairro Vila Fernandes em Boa Esperança. Com as devidas informações necessárias, policiais militares se deslocaram em direção ao bairro montando um cerco tático, porém, inicialmente o alvo emitiu fuga pulando muros de várias casas, homiziando-se em uma residência que invadiu pela janela e não havia moradores no momento.

Em virtude do cerco tático, todo o quarteirão encontrava-se cercado e após o empenho dos policiais militares por mais de duas horas, foi logrado êxito na captura do foragido em tela, que encontrava-se na sala da referida casa e havia montado barricadas nas portas com uso de sofás e outros móveis objetivando impedir o avanço da equipe policial.

Durante sua fuga, o alvo dispensou R$144,00 um papelote de entorpecente similar a cocaína, três buchas de entorpecente similar a maconha, um vidro de éter e um cordão dourado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para que a autoridade policial competente tomasse as devidas providências. Consta que após consulta  havia dois mandados de prisão em aberto referindo-se ao foragido.