Força Tática apreende arma de fogo no balneário de Mucurici

Postado em 28 de novembro de 2021


Na tarde da ultima quarta feira (24) a equipe de Forca Tática recebeu informações do serviço de inteligência da 19ª Cia Independente, relatando que havia indivíduos perigosos oriundos do município de Pinheiros e que estariam indo em direção à região de Mucurici e que devido a periculosidade deles, possivelmente estariam armados.

Diante da informação a equipe prosseguiu em patrulhamento. Foi avistado um grupo de indivíduos no balneário de Mucurici, que ao avistar a viatura, demonstraram nervosismo, tentando tomar direções distintas.

Força Tática apreende arma de fogo no balneário de Mucurici 1

Logo foi dado voz de abordagem e sendo feito busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Juntamente com os abordados estavam três mulheres com crianças, e que após buscas nos pertences dos abordados, dentro de uma bolsa feminina foi encontrado um revolver calibre 38 totalmente municiado, além de mais 10 munições.

Ao encontrar os referidos materiais a dona da bolsa se identificou como proprietária da bolsa e seu cônjuge que estava também sendo abordado assumiu a propriedade do material encontrado. Diante da situação os demais abordados foram liberados no local, e o casal que assumiu a propriedade da bolsa e da arma de fogo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil.


Deixe sua Opinião:

Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe