Fórum vai reunir cadeia produtiva que inova e investe em saúde no ES

O evento Saúde em Fórum chega ao Espírito Santo de forma pioneira para reunir a cadeia produtiva do setor da saúde. Haverá duas edições no ano de 2023, sendo a 1ª já em agosto, no Centro de Convenções de Vitória e a 2ª em outubro, com interface nas Competições Senac de Educação Profissional, na Praça do Papa.

O evento será correalizado pelo Senac-ES, Sebrae-ES, Rede Vitória e o Hugb – Hub de inovação do Grupo Buaiz, com o objetivo de conectar diferentes atores do setor, fomentar debates, trazendo diferentes pontos de vista na busca de diálogo, parcerias, ideias e soluções que visem à melhora da saúde da população a partir de melhorias.

O propósito é conectar, a partir de conteúdo, networking e colaboração, quem produz, contrata, forma, fornece, inova e investe no setor da saúde no Estado.

A primeira Edição será um evento corporativo exclusivo para 300 convidados, sendo 150 pela manhã e 150 pela tarde. Na plateia haverá CEOs e investidores das grandes instituições privadas e públicas da área da saúde.

A ideia da realização em Vitória é o fato de a capital contar com uma concentração de profissionais do ramo, o que faz dos serviços uma vocação econômica. Além disso, é a cidade com a maior concentração de médicos, sendo 14,49 por 1 mil habitantes, e de dentistas do país.