error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Gildevan lança pré-candidatura a prefeito de Pinheiros


O partido UNIÃO Brasil realizou, neste sábado (25) o lançamento da pré-candidatura, Gildevan Fernandes, para o cargo de prefeito de Pinheiros. Durante o evento também foram lançados os pré-candidatos à vereadores dos partidos UNIÃO Brasil e Solidariedade.

Gildevan lança pré-candidatura a prefeito de Pinheiros 1

O evento mostrou o favoritismo de Gildevan para a disputa ao executivo em outubro deste ano. O grande espaço escolhido pelo pré-candidato ficou lotado de pessoas e muitas ainda estavam festejando do lado de fora.

Várias autoridades capixabas marcaram presença no evento, entre eles, o Presidente do Legislativo Estadual, Marcelo Santos, os deputados estaduais, Adilson Espíndola e Alexandre Xambinho, o Secretário de Meio Ambiente do Governo de Casagrande e Presidente Estadual do União Brasil, Felipe Rigoni. Todos, em seus discursos, expressaram grande apoio a pré-candidatura de Gildevan.

Gildevan lança pré-candidatura a prefeito de Pinheiros 2

“Venho notando a presença de várias pessoas que na última eleição não estiveram ao lado de Gildevan, e agora tem demonstrado apoio ao pré-candidato. Este evento está mostrando a força de Gildevan e indica que ele deve vencer em outubro”, relatou um político local.

Em seu discurso, Gildevan relatou alguns dos seus planos e projetos para o desenvolvimento de sua amada cidade e a necessidade de criação de oportunidades para os jovens pinheirenses. “Precisamos criar oportunidades para nossos jovens, não podemos deixá-los de canto como vem acontecendo. Um dos meus planos é criar um fundo para que os jovens saiam do ensino básico e possam receber uma bolsa para continuar estudando e indo atrás de seus sonhos”, afirmou Gildevan.

“É muito triste que em uma cidade do porte da nossa, com tanto potencial, no mês do aniversário de Pinheiros, três mães tenham ganhado seus filhos dentro de ambulâncias e tantas outras sofrem tanto para ganhar seus filhos em São Mateus ou Colatina. Esse é um dos focos que temos que ter: precisamos voltar a ter Pinheirenses de fato, para que nossas amadas mães parem de sofrer e voltem a ter seus filhos em nossa amada cidade” relatou Gildevan em seu comentário sobre a saúde do município.

Gildevan lança pré-candidatura a prefeito de Pinheiros 3

Durante o evento a multidão gritava e expressava à vontade de que Gildevan volte ao executivo municipal, mostrando que o povo necessita de um gestor experiente. Pessoas de todas as idades estiveram presentes no evento, sendo muito forte a presença de jovens que necessitam da mudança e de gestores experientes.

Fonte: Empauta24

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe