Governador Renato Casagrande visita Pedro Canário nessa quinta-feira

Pedro Canário (ES) – O Governador Renato Casagrande confirmou agenda no município de Pedro Canário na próxima quinta-feira (14) para a assinatura de Ordem de Serviço de Reforma da 3º Companhia do 13º Batalhão da Policia Militar e visitará as importantes obras do município, como a obra de urbanização da Lagoa Augusto Ruschi (ponto turístico), obras de conclusão do SAMU, entre outras.

Governador Renato Casagrande visita Pedro Canário nessa quinta-feira

Governador Renato Casagrande / Foto: Divulgação

A cerimônia terá início às 10h:30min na sede da 3º companhia e contará com a participação de autoridades estaduais, locais e convidados especiais, seguindo as recomendações de segurança contra a covid-19.

Prefeito Bruno Araújo

O prefeito Bruno Araújo destacou a importância da agenda. “A Policia Militar da nossa cidade tem atuado com excelência, trazendo segurança para os nossos munícipes, a reforma da companhia trará mais conforto e comodidade aos agentes da segurança pública” – disse o prefeito.

Além de Pedro Canário, o governador Renato Casagrande também terá agenda em Pinheiros, com a assinatura da Ordem de Serviço de Construção da Estrada que liga São João do Sobrado e rodovia Pinheiros/Montanha.

Por: Daniel Viana

Departamento de Comunicação/Prefeitura de Pedro Canário