Governo do Estado abre inscrições para Programa Centelha no Espírito Santo

Postado em 5 de setembro de 2019


Governo do Estado abre inscrições para Programa Centelha no Espírito Santo 1

 

Quem tem uma ideia inovadora e quer tirá-la do papel pode contar com o apoio do Programa Centelha ES, que abre inscrições a partir da próxima terça-feira, 10 de setembro. O edital será lançado durante evento no Palácio Anchieta, em Vitória, com a presença do governador Renato Casagrande. O objetivo é aplicar recursos para estimular a criação de empreendimentos a partir da geração de novas ideias.

A chamada pública será aberta junto do lançamento do Programa ES 4.0 e do Manifesto da Inovação e do anúncio de outros editais de fomento à pesquisa e à inovação.

O Centelha é um programa nacional executado no Estado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Os empreendedores que participarem terão à disposição um conjunto de benefícios, entre eles recursos financeiros por meio de subvenção econômica, para desenvolver o produto ou negócio, capacitações e suporte para alavancar o empreendimento, e acesso a incubadoras e a potenciais investidores.

O programa é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Seja parceiro do Programa Centelha ES

SERVIÇO:
Cerimônia de Anúncio das Ações de Inovação
Anúncio de editais da Fapes e Lançamento do Programa ES 4.0 e do Manifesto da Inovação
Data: 10 de setembro, terça-feira.
Horário: 10h30
Local: Salão São Tiago, Palácio Anchieta – Praça João Clímaco, 142, Centro, Vitória.


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe