Um homem foragido da Justiça por crime de homicídio foi preso em Pinheiros. Segundo a Polícia Civil, Fábio , 33 anos, o Fabinho, foi abordado nas proximidades de um bar no bairro Jundiá e não resistiu à prisão.
“Após obter a informação do paradeiro do suspeito, os o monitoraram por horas, e, no momento ideal, o abordaram. Essa prisão foi feita com muito planejamento e cautela, pois o investigado possui um porte físico muito forte e poderia resistir à prisão ou até mesmo atentar contra os policiais, dada a sua periculosidade”, informou o titular da delegacia de Pinheiros, delegado Dair de Oliveira Júnior.

Pinheiros-es

Foto: Dilvugação


A Polícia Civil informou que Fabinho é suspeito de três homicídios e de uma tentativa de assassinato em Jaguaré. Os crimes ocorreram em 2009, 2010 e 2011. Entretanto, segundo a polícia, o acusado confessou a autoria apenas do primeiro homicídio. Ele estava foragido desde 2012.
A operação foi realizada por policiais civis e militares de Pinheiros. O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde ficará à disposição da Justiça.