Morador de Nova Venécia é preso com meio kg de crack em São Mateus

Postado em 28 de março de 2022


Um Homem de 28 anos, Morador de Nova Venécia foi preso com meio kg de crack em São Mateus.

Morador de Nova Venécia é preso com meio kg de crack em São Mateus nesse domingo (27). durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, os policiais militares visualizaram um indivíduo em um veículo corsa de cor vermelha transitando na contramão da via. Procedida a abordagem, o homem disse ser usuário de entorpecentes e morador de Nova Venécia e disse estar perdido em São Mateus a procura da casa de um primo.

Destarte os policiais militares deslocaram até a saída de São Mateus, sentido a Nova Venécia, e montaram um cerco, momento em que visualizaram o veículo passar em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento. O condutor não obedeceu as ordens de parada emanadas, e ao parear ao lado do veículo os policiais militares visualizaram quando o condutor dispensou uma sacola branca pelo lado do carona e parou logo a frente.

Morador de Nova Venécia é preso com meio kg de crack em São Mateus

Foto: Divulgação PMES

 

Após buscas no interior do veículo e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, contudo ao procurarem o objeto dispensado, os policiais militares encontraram um pedaço de crack pesando 500 gramas. O material apreendido, e o conduzido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, e o veículo para o pátio credenciado do Detran.

 


Deixe sua Opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe