Homem é encontrado morto com marcas de tiro em Montanha

Na última segunda-feira (17), no distrito de São Sebastião do Norte município de Montanha, foi encontrado um corpo de um homem não identificado.

O corpo foi localizado entre o Córrego Limoeiro e o distrito de São Sebastião do Norte, em uma estrada rural próximo da fazenda dos Cani.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com a informação de que o corpo de um homem assassinado estava em uma estrada no endereço citado. A perícia criminal constatou que haviam 7 perfurações de arma fogo no corpo da vítima, sendo encontradas 4 projéteis próximo ao corpo. A perícia não encontrou documentos junto ao corpo, não sendo possível identificar a vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

LEIA TAMBÉM:

Como fazer empréstimo recebendo Auxílio Brasil