Homem é morto com 23 tiros em bar no interior de Linhares

Postado em 16 de junho de 2019


Homem é morto com 23 tiros em bar no interior de Linhares Um homem identificado como Luciano da Mota Trindade, 33 anos, conhecido como, Bisouro, foi assassinado com vários trios, por volta das 22h20, deste sábado (15), quando estava em bar que fica próximo a Quadra Poliesportiva, na localidade de Rio Quartel, interior do município.

Homem é morto com 23 tiros em bar no interior de Linhares

De acordo com informações, quatro elementos chegaram ao estabelecimento comercial, com os rostos tapados e fizeram vários disparos contra a vítima que morreu no local e em seguida os atiradores fugiram a pé.

Homem é morto com 23 tiros em bar no interior de Linhares

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Os peritos criminais chegaram ao local e após os procedimentos ficou constatado que no corpo da vítima havia mais de 23 perfurações de arma de fogo e a suspeita é de que foram usadas armas de dois calibres, sendo uma calibre 12 e a outra, uma pistola. 9, que é de uso restrito. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), que após ser reconhecido por familiares será liberado para velório e sepultamento.

A motivação e autoria do homicídio são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia.

 


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe