Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19), em Guriri, litoral de São Mateus. Segundo a Polícia Militar, a vítima já havia sofrido um atentado há dois anos.
A PM foi acionada por volta das 21 horas. Ao chegarem ao local do crime, na Rua 11, os militares se depararam com a vítima caída no chão com várias perfurações no corpo, já sem vida. A perícia foi acionada e informou à PM que o corpo tinha oito perfurações. A vítima não teve a identidade divulgada.
Segundo informações passadas à PM, o crime foi cometido por quatro indivíduos armados. Dois teriam fugido em direção ao fim da rua e os demais seguiram para um matagal.
Familiares disseram aos policiais que o homem era usuário de crack e cometia pequenos furtos. Informaram também que estava há poucos meses em liberdade, após ter ficado preso por furto.
A PM verificou dois números de boletins de ocorrência envolvendo a vítima: um de ameaça e outro por furto. Ainda de acordo com a polícia, em abril de 2015, o homem foi vítima de disparos de arma de fogo também em Guriri.
A Polícia Civil investiga o crime. Qualquer informação que ajude na investigação pode ser passada pelo telefone do Disque Denúncia (181). O sigilo e o anonimato são garantidos pela polícia.