error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Homem grita: Quem roubou de minha Filha? Depois atira por cinco vezes no solo, no Balneário de Guriri em São Mateus


Na noite desta terça-feira (07) militares foram acionados para ir até a Rua Mucurici, próximo a estrada de Barra Nova, no Balneário de Guriri, em São Mateus, pois havia uma denúncia que um homem estava armado e efetuou alguns disparos de arma de fogo.

Segundo os militares, ao chegarem no local, forma recebidos pelo senhor, L.B.R., que relatou que o indivíduo que fe os disparos estava acompanhado de uma mulher, onde estavam em um veículo que parecia um Fiat Pálio. Segundo com as informações, o mesmo parou o seu veículo portanto uma arma de fogo e dizia em alta voz; Quero saber quem roubou da minha Filha?

Segundo ainda com as declarações, após os gritos, o homem efetuou cinco disparos com a sua arma de fogo, atirando para o solo. Uma outra vitima desse acusado,identificado como L.B.M., de 15 anos, que não portava nenhum documento, disse para os militares, que foi agredido com um tapa no rosto, e afirmou nunca ter visto o mesmo, e não entendeu porque sofreu a agressão.

Segundo essa vitima de 15 anos disse aos militares nunca ter visto o mesmo nas imediações, e ficou sem entender o motivo da agressão que sofreu, pois, segundo ele ninguém até o momento não havia nenhum conhecimento de roubo, como disse o agressor.

De acordo com as informações, o autor dos disparos poderia estar sob o efeito de alguma sustância psicoativa. Os militares receberam do Sr: L.B.R., alguns cartuchos que forma ejetados da arma, após os disparos feito pelo acusado.

Os militares informaram em BU, que o local não foi preservado ou isolado, pois muitos populares e curioso estavam na área que aconteceu o fato, devido a isso, não foi possível fazer buscar para encontrar mais provas sobre caso.

Após todas as informações sobre o acusado dos disparos, os militares realizaram buscas nas mediações com o intuito de localizar o acusado, e o veículo informado, mas não tiveram exito

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe