Homem leva facada de mulher em Montanha

Uma tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Montanha, no inicio da noite do último domingo (20). Um homem de 34 anos foi esfaqueado por uma mulher no bairro Palhinha. O fato ocorreu por volta das 20 hs.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi esfaqueado pela suspeita de 22 anos, durante uma briga motivada por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada da suspeita, na rua onde eles estavam dançando e bebendo.

O Samu foi acionado para atendimento da ocorrência e prestou os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao hospital, com perfuração nas costas e ombros.

Homem leva facada de mulher em Montanha

“A Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou imediatamente as diligências, tendo êxito em localizar a suspeita alguns minutos depois, há duas quadras do local. Durante a abordagem, a mulher ofereceu resistência e tentou quebrar o celular”, esclareceu o delegado titular da Delegacia de Polícia de Montanha, Eduardo Mota.

Ainda segundo o delegado, a mulher disse que estava dançando e bebendo na rua e, em dado momento, o homem mexeu com a companheira dela. “A suspeita ainda afirmou que deu uma facada na vítima e que daria mais, se tivesse oportunidade”, disse Eduardo.

A Polícia Civil informou que a mulher vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

facada