Homem morre após ser baleado por suspeitos que invadiram sua casa na zona rural de Montanha

Um homem de 54 anos, identificado pela polícia como Adonilson Rodrigues de Souza, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (6), na Comunidade 30 de Maio, zona rural de Montanha, no Norte do Espírito Santo.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resitiu.Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Montanha, com a informação de que um homem havia dado entrada ferido por disparo de arma de fogo nas costas.

Homem morre após ser baleado por suspeitos que invadiram sua casa na zona rural de Montanha 1

No hospital, a vítima contou aos policiais que três homens teriam chegado à sua casa, sendo que um deles estava armado. A vítima relatou que conseguiu atingir um dos suspeitos com uma ripa de madeira, entrando em luta corporal. No entanto, o indivíduo que portava a arma conseguiu efetuar disparos em sua direção, na varanda da residência

A vítima disse ainda que conseguiu correr pela estrada e não foi alcançada pelos suspeitos. Questionado pelos policiais sobre quem seriam os autores do ataque, ele afirmou que se tratava de um grupo de ciganos de São Mateus, mas não soube informar qual seria a motivação do crime.

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local onde os tiros ocorreram, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (7).

A Polícia Científica comunicou que o corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha e até o momento, nenhum suspeito foi preso. De acordo com a corporação “a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

.

Você não pode copiar conteúdo desta página