Homem morre em acidente no interior de São Mateus

Postado em 29 de julho de 2019


Homem morre em acidente no interior de São Mateus, Um motociclista identificado pelas iniciais J.L.S, de 37 anos, foi atropelado e morto na tarde deste domingo (28), na rodovia que corta a comunidade de Itauninhas, Distrito de São Mateus. Ele foi atropelado por um ônibus de turismo e morreu no local.

O motorista e dono da empresa de turismo que dirigia o ônibus ainda permaneceu no local do acidente por uns 30 minutos, mas foi aconselhado por um amigo que passava no local a fugir para evitar que fosse linchado por populares.

Homem morre em acidente no interior de São Mateus

Homem morre em acidente no interior de São Mateus / Foto: Divulgação

Uma irmã da vítima que chegou logo após o acidente contou que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica desde cedo o que coincide com a versão do motorista do ônibus de que não teve culpa no acidente. Segundo ele, o motociclista fazia zigue-zague à sua frente e de repente bateu em sua lateral, quando foi colhido pelo veículo.

Depois de permanecer por algum tempo no local o motorista se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de São Mateus para prestar depoimento.

Fonte: Fanoticias

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE SÃO MATEUS


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe