Homem morre em confronto com a polícia em Pinheiros

 

Cleiton Barbosa Alves morreu em troca de tiros com a polícia.

Na manhã desta sexta-feira (22) seriam cumpridos, simultaneamente, mandados de busca e de prisão nos municípios de Nova Venécia, Pinheiros e Jaguaré. A Polícia Militar estava em busca de um grupo de criminosos que vem cometendo inúmeros roubos a propriedades rurais da região.

Um desses roubos aconteceu no município de Vila Valério, onde o grupo fortemente armado rendeu uma família e roubou grande quantidade de café, pimenta-do-reino, dois caminhões e todos os eletroeletrônicos e eletrodomésticos da residência. Parte do café foi recuperada em Jaguaré.

Como foi identificado que o alvo de Nova Venécia não se encontrava no município, foram cumpridos apenas os mandados em Pinheiros e Jaguaré.

Em Pinheiros, durante o cumprimento de mandado de busca na residência do alvo Cleiton Barbosa Alves, vulgo “Keu”, contra o qual também havia um mandado de prisão por roubo, na hora que os policiais chegaram à residência ele correu e se abrigou em um dos cômodos da casa.

No momento em que os policiais entraram no imóvel, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram vindo a atingi-lo.

Ele foi socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.