Nesta quarta-feira (22), o motorista que atropelou uma mãe e seu filho em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo, há dez dias, foi preso. Gilvan Ferreira Viana, de 50 anos, foi encontrado em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e a Polícia Civil está investigando o caso como uma tentativa de duplo homicídio.
As vítimas, Sara Albino dos Santos, de 23 anos, e seu filho de quatro anos, foram atingidas por uma caminhonete enquanto estavam no balneário da cidade durante uma festa local. Imagens das câmeras de segurança mostram mãe e filho sendo atropelados e arremessados pelo veículo.
Segundo investigações o motorista estava na festa e havia participado de outra festa na noite anterior. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o motorista apresentava sinais de embriaguez após o acidente. O veículo, um Fiat Toro com placa de Teófilo Otoni, foi encontrado abandonado em outro local da cidade e apreendido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Dois dias após o acidente, o motorista foi identificado pela Polícia Civil graças a denúncias da população e a uma investigação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais.
O suspeito será transferido para o Espírito Santo nesta quinta-feira (23), segundo o delegado Eduardo Mota, responsável pelas investigações.