Homem que atropelou mãe e filho em Ponto Belo é preso

Nesta quarta-feira (22), o motorista que atropelou uma mãe e seu filho em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo, há dez dias, foi preso. Gilvan Ferreira Viana, de 50 anos, foi encontrado em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e a Polícia Civil está investigando o caso como uma tentativa de duplo homicídio.

Homem que atropelou mãe e filho em Ponto Belo é preso

Gilvan Ferreira Viana, de 50 anos, foi encontrado em Teófilo Otoni

As vítimas, Sara Albino dos Santos, de 23 anos, e seu filho de quatro anos, foram atingidas por uma caminhonete enquanto estavam no balneário da cidade durante uma festa local. Imagens das câmeras de segurança mostram mãe e filho sendo atropelados e arremessados pelo veículo.

Segundo investigações   o motorista estava na festa e havia participado de outra festa na noite anterior. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o motorista apresentava sinais de embriaguez após o acidente. O veículo, um Fiat Toro com placa de Teófilo Otoni, foi encontrado abandonado em outro local da cidade e apreendido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).










Dois dias após o acidente, o motorista foi identificado pela Polícia Civil graças a denúncias da população e a uma investigação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais.

O suspeito será transferido para o Espírito Santo nesta quinta-feira (23), segundo o delegado Eduardo Mota, responsável pelas investigações.