Homem que matou mulher em Jaguaré é preso na Bahia

As investigações da Delegacia de Polícia de Jaguaré culminaram na prisão de um homem de 29 anos no distrito de Juerena, em Caravelas, na Bahia, na noite desse domingo (12). Ele é suspeito de ter espancado até a morte a companheira de 22 anos, no bairro Caximbal, na fazenda Viveiro Vale Verde, em Jaguaré, no último dia 17 de abril.

Homem que matou mulher em Jaguaré é preso na Bahia

Após receber denúncias e ter ciência do mandado de prisão temporária em aberto contra o suspeito, policiais militares da Bahia conseguiram localizar e prender o suspeito dentro de um bar do município. Desde a morte da vítima, o homem estava sendo procurado pelas policias do Espírito Santo e da Bahia.

“No dia do fato, o casal estava em uma festa na localidade de Abóbora, em Jaguaré, onde houve uma discussão por conta de ciúmes entre os envolvidos. A vítima saiu a pé do local e o suspeito foi embora em uma motocicleta”, contou a delegada Gabriella Zaché, titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré.

Após esse fato, os dois se encontraram dentro da residência, onde o suspeito espancou a vítima no rosto e a arrastou pelo cabelo, causando lesões pelo corpo e no crânio. A mulher foi encontrada desmaiada e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional da Bahia.

Texto: Matheus Zardini