error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Homem suspeito de assassinar médico em Montanha é preso em operação policial


Homem suspeito de assassinar médico é preso em operação policial

Na tarde deste domingo (26), policiais civis prenderam o homem suspeito de assassinar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, em Montanha. O suspeito foi detido em uma operação Policial, que mobilizou diversos agentes para a busca e captura do criminoso.

As foto do momento da prisão foram divulgadas nas rede sociais. O suspeito foi detido no bairro Cobras, em Conceição da Barra, horas após o crime em trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar. Os objetos de Aloísio foram encontrados com o homem.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a relação entre o suspeito e a vítima.





 

Homem suspeito de assassinar médico em Montanha é preso em operação policial

Foto: Rede sociais

O crime chocou a população  e a comunidade médica da região, onde Aloísio trabalhava como médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dava plantões esporádicos no Hospital Municipal de Pinheiros. O corpo do médico foi encontrado na manhã desse  domingo (25), no chão do apartamento em que ele morava, no centro de Montanha.





 

Amigos e colegas de trabalho da vítima ficaram abalados com a notícia da morte violenta do médico e se mobilizaram nas redes sociais para prestar homenagens e pedir justiça.

 

*Em breve esse texto sera atualizado!









 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe