error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Idoso de 70 é acusado de abusar sexualmente de adolescente 13 anos em Montanha


Uma história chocante veio à tona na tranquila cidade de Montanha, nesta quinta-feira (20). Um episódio de abuso sexual envolvendo um idoso de 70 anos e um adolescente de apenas 13 anos com deficiência intelectual, deixou a população em estado de choque.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo tinha acabado de abusar sexualmente de um menor de idade. Diante dessa grave denúncia, a Polícia de Montanha prontamente se deslocou para o bairro. Ao chegar ao local, os policiais constataram que os moradores já haviam agido rapidamente e detido o suspeito.

O suspeito foi detido pelos moradores do bairro até a chegada da Polícia ao local. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Montanha, onde foi interrogado sobre as acusações. Mesmo diante das provas apresentadas, o suspeito negou qualquer envolvimento nos abusos.

A vítima, um jovem de 13 anos com deficiência intelectual, enfrentou uma situação de extrema vulnerabilidade, uma vez que não possuía a capacidade de discernir a gravidade dos acontecimentos e oferecer resistência. Diante disso, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime que visa proteger os indivíduos que não têm condições de se defender.

Após o desenrolar dos procedimentos na Delegacia Regional de Nova Venécia, o suspeito foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá sob custódia, à espera do julgamento e da devida punição pelos seus atos repugnantes.

Visando proteger a identidade da vítima e respeitar os preceitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), nomes dos envolvidos e o bairro onde ocorreu o crime estão sendo mantidos em sigilo absoluto.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe