Iema divulga processo seletivo para candidatos com Ensino Médio

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta quinta-feira (17), o edital do processo seletivo 02/2022 para a contratação, em regime de designação temporária, do cargo de Assistente de Suporte em Desenvolvimento Ambiental. Ao todo, são 13 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para candidatos com Ensino Médio. A remuneração é de R$ 2.003.10, mais R$ 300 de auxílio alimentação.

As inscrições começam a partir das 10 horas do dia 23 de março e prosseguem até as 17 horas do dia 1º de abril, podendo ser feitas em www.selecao.es.gov.br. O edital com todas as informações também está disponível no site Seleção ES, na página do processo seletivo. Só será aceita uma inscrição por CPF. Do total de vagas para contratação imediata, dez são para ampla concorrência, uma para candidatos com deficiência e duas para negros.

O processo seletivo conta com três etapas: inscrição e classificação; comprovação de informações com apresentação de títulos, e a formalização do contrato. Os candidatos devem ficar atentos à documentação que comprova os dados declarados no ato da inscrição, pois a segunda etapa é eliminatória. Os selecionados vão atuar na sede do Iema, em Cariacica.

Mais informações:

Processo seletivo 02/2022: https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/361

Telefone: (27) 3636-2561

E-mail: [email protected]