Igreja em Pinheiros faz clamor pelas escolas e Hospitais

Igreja Assembleia de Deus, Ministério CADEESO, faz clamor pelas escolas e Hospitais em Pinheiros.

“Com esse cenário de violência nas escolas, o reforço policial é importante e o espiritual também”, pontuou o Pastor Presidente, Josemar Rissi.

Diante do cenário de terror que o Brasil está vivendo, com ataques, levando a morte nas escolas, muitas pessoas estão aterrorizadas, até mesmo em locais onde não houve registro de ataques, como é o caso do município de Pinheiros, Graças a Deus.

Com tudo isso, diretores das escolas, professores, coordenadores, alunos, pais e responsáveis, estão aflitos com o atual cenário.

Muitos solicitam o aumento da segurança em meio aos ambientes escolares, com o reforço da presença das forças policiais e ainda, outro apoio é importante: o espiritual, pois famílias estão feridas e precisam ser restauradas, relações devem ser curadas e muros de hostilidade e divisão, tem que ser destruídos.

Igreja em Pinheiros faz clamor pelas escolas e Hospitais

“Com esse cenário de violência nas escolas, o reforço policial é importante e o espiritual também”, pontuou o Pastor Presidente, Josemar Rissi.

A 1ª Igreja Assembleia de Deus Ministério CADEESO, sob a presidência e coordenação do Pastor Josemar Rissi, realizou na manhã desta sexta-feira, 21, um clamor para proteção espiritual em prol de todas as escolas, profissionais da educação, alunos, pais e responsáveis. Segundo o Pastor Josemar, a iniciativa teve como principal objetivo, atender ao chamado da Igreja com relação à própria comunidade onde ela está inserida.

O pastor frisou que um dos chamados da Igreja é orar pela comunidade local. “Fazemos isso há anos. Oramos pela cura das famílias feridas, pelas restaurações de relações e a destruição dos muros de hostilidade e divisão. Queremos que famílias feridas sejam restauradas, relações sejam curadas e muros de hostilidade e divisão sejam destruídos.”, disse.

Muitos cristãos acreditam que orar é fundamental, porque ajuda a encontrar direção da vida e conseguir força para seguir a diante.

Com esse cenário de violência nas escolas, o reforço policial é importante e o espiritual também.

Com a orientação do Pastor Josemar, diversos fieis fizeram um momento de oração e colocando as mãos nos portões, grades e muros em frente as 17 escolas municipal, uma estadual e três particulares e no Hospital de Pinheiros, ocasião em que clamaram pela proteção espiritual dos alunos, funcionários, população em geral e também pelos profissionais da saúde.

“Infelizmente, o Brasil e o mundo estão vivendo um momento conturbado, uma grande parcela da população está com os nervos à flor da pele e agredindo o próximo por motivos banais e até tirando a vida, sendo assim, cabe a igreja fazer a sua parte espiritual e pedir ajuda e proteção de Deus, essa violência também está chegando nos setores de saúde de nossa cidade”, pontuou e lamentou o Pastor.

Veja as fotos:

Reportagem: Juscimar Pereira