IPOPES aponta Divaldinho e Carminha como os vereadores mais atuantes de Montanha

O instituto de Pesquisa IPOPES apontou Divaldim da Agricultura e Carminha como os vereadores mais atuantes de Montanha. O Vereador Divaldim da Agricultura ficou em primeiro lugar como o vereador mais atuante no município de Montanha. A pesquisa foi realizada no dia 08 de Dezembro ouvindo os moradores de Montanha e interior.

IPOPES aponta Divaldinho e Carminha como os vereadores mais atuantes de Montanha

Divaldim da Agricultura recebeu o certificado do IPOPES como o vereador mais atuante





 

A pergunta feita era a seguinte: “Na sua opinião quem é o vereador mais atuante de Montanha? “ O vereador Adivaldo Rodrigues De Souza (Divaldim da Agricultura) obteve o primeiro lugar com 27.50%. A vereadora Carmen  Dolores Rios Almeida (Carminha) seguiu em segundo lugar, com 23.75%. Em terceiro lugar com 11.25% apareceu Clebio Raulino (Clebão).

Atrás do Vereador Clebão estão os vereadores: Maine Brito (7.50% %), Adorador Bruno Guimarães (7.50%), Lafaete do Hospital (6,25%). 5% dos entrevistados responderam a opção Ninguém. Célia do Posto 5.00%, Zenildo do Sindicato 3.75%, Ns/Nr/Indeciso 1.25%, Allan Côrtes 1.25%.





 

pesquisa

Instituto IPOPES

O instituto de pesquisa IPOPES tem 11 Anos de Expertise no Mercado de pesquisas. O Instituto IPOPES está entre os que mais acertam ou se aproximaram da contagem final das urnas Capixaba.
No norte do Estado IPOPES apontou vitória do Prefeito Jaiminho em Ponto Belo, Prefeita Fernanda em Boa Esperança, Levi da Mercedinha prefeito de Brejetuba (Sul do Estado), Ailton Vein prefeito de Ibitirama, na região do Caparaó, Enivaldo dos Anjos em Barra de São Francisco.