Jaguaré sedia segunda etapa da Copa Norte Capixaba de MTB

Será realizada em Jaguaré no próximo domingo, 27, a segunda etapa da Copa Norte Capixaba de MTB – Mountain Bike, com largada prevista para as 8:30h no Parque de Exposições. A competição está distribuída em 28 Categorias e terá dois percursos: Percurso Pró, com 57km e Percurso Sport, com 47km.

Jaguaré sedia segunda etapa da Copa Norte Capixaba de MTB

Pelo segundo ano consecutivo, a Copa Norte é realizada em Jaguaré e, neste ano, terá seis etapas premiando até o sétimo lugar por categoria. Participam da competição atletas de mais de 30 municípios do Espírito Santo, de Minas Gerais e da Bahia envolvendo mais de 230 atletas, sendo que cerca de 70 são de Jaguaré. O evento é realizado há 26 anos no Estado, período em que mais de 90 eventos foram realizados.

Esta edição da Copa Norte premia, com troféus, do 1º ao 7º e terá 28 categorias, entre elas, Juvenil até 15 anos, com autorização dos pais ou responsáveis e Sub 23 Pró e a categoria Sub 30 Feminino Sport. Todos os atletas irão receber medalhas de participação.

A primeira foi realizada em Guriri, São Mateus e, além da etapa em Jaguaré teremos disputas em Pedro Canário, Aracruz, Boa Esperança e Montanha.