Jovem de 18 anos de Montanha é preso transportando drogas no ônibus Vitória x Ponto Belo





 

Na noite desta segunda-feira (27), as polícias civis e militares realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de um jovem em posse de uma grande quantidade de entorpecentes em no município de Montanha. Segundo informações da polícia, o jovem de 18 anos foi flagrado com 1,9 quilos de maconha, 272,4 gramas de cocaína, 144 gramas de crack, 272 gramas de pasta base e 486 gramas de haxixe.

De acordo com as investigações, o detido havia se deslocado para a Grande Vitória no sábado, com o objetivo de buscar drogas para comercializar no município de Montanha. Os policiais realizaram monitoramento e descobriram que o jovem retornaria para a cidade em um ônibus da empresa Águia Branca, na linha Vitória a Ponto Belo, na noite desta segunda-feira (27).





 

Jovem de 18 anos de Montanha é preso transportando drogas no ônibus Vitória x Ponto Belo

Com base nessas informações, foi montada uma operação; assim que o ônibus que faz a linha Vitória x Ponto Belo chegou no  municipio de Montanha, a polícia fez a abordagem que resultou na prisão do indivíduo em posse dos entorpecentes.  O detido foi encaminhado para a autoridade policial no teleflagrante em Nova Venécia para as devidas providências legais.

Ação conjunta PC E PM

A ação conjunta das polícias civis e militares resultou em mais uma importante apreensão de drogas no município de Montanha. Essa ação conjunta das polícias civil e militar tem trazido excelentes resultados nos últimos meses, com a realização de diversas operações bem sucedidas que têm resultado em importantes apreensões de drogas e prisões . A polícia montanhese, tem mostrado que estão empenhadas em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A sociedade pode contar com esses profissionais dedicados e comprometidos na luta contra o crime.





 

Disque Denúncia 181

É importante ressaltar que a população pode ajudar no combate ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas fazendo denúncias de forma anônima através do Disque Denúncia 181. Essa ferramenta é fundamental para que a polícia possa atuar preventivamente e combater a criminalidade em todo o estado. A identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto, garantindo assim a segurança de quem presta a informação. Com a colaboração da sociedade e a efetividade das ações policiais, é possível alcançar resultados positivos na luta contra o crime.