Jovem é morto por vizinhos em briga por som alto e rojão em Montanha

Um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado a tiros no Centro de Montanha,  na noite de terça-feira (2). O crime chocou a comunidade local e deixou todos perplexos diante da violência ocorrida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu durante uma briga que teve como motivação um problema com som alto e a explosão de um rojão na rua. A vítima, identificada como Flávio Haime Souza, estava na festa de aniversário de sua mãe quando se envolveu em um desentendimento com os suspeitos, que eram vizinhos.

Segundo relatos da PM, as esposas dos suspeitos compareceram à sede do 2º pelotão da 19ª Companhia Independente e relataram que havia uma festa com som extremamente alto na casa ao lado. Em determinado momento, uma vizinha soltou um rojão na rua, causando um grande susto em todos que estavam por perto.

As mulheres informaram que, logo após o barulho, alguém bateu no portão da residência onde ocorria a festa, levando as pessoas presentes a acreditar que fosse um dos vizinhos reclamando do barulho. Os vizinhos, acompanhados de suas esposas, foram até a rua para averiguar a situação, mas acabaram sendo cercados pelos suspeitos.

Jovem é morto por vizinhos em briga por som alto e rojão em Montanha

Vítima foi morta a tiros e uma facada em Montanha. (Reprodução/Redes Sociais)

Pai e filho foram levados para dentro do quintal, enquanto as esposas afirmaram ter sido agredidas. No entanto, elas conseguiram se desvencilhar e procuraram imediatamente a polícia para relatar o ocorrido.

Quando as mulheres chegaram ao local acompanhadas dos policiais, a mãe de Flávio informou que seu filho estava morto. Em seu depoimento à PM, ela afirmou que a festa estava acontecendo com música em volume moderado, mas que alguém soltou uma bomba, desencadeando a confusão.

A mãe de Flávio relatou que seu filho tentava acalmar a situação quando começou a brigar com um dos suspeitos. Ela contou que o pai do indivíduo envolvido na briga sacou uma arma e disparou contra a vítima. Em seguida, o filho desferiu um golpe de faca em Flávio. Uma testemunha que estava presente confirmou essa versão aos policiais.

Um homem que tentou socorrer Flávio informou que presenciou uma luta corporal entre o jovem e um dos suspeitos antes dos disparos. A vítima conseguiu se refugiar em sua casa, mas acabou sendo atingida pelo golpe de faca desferido pelos suspeitos. Após o crime, os dois suspeitos fugiram e não foram mais vistos.

No local do homicídio, os policiais encontraram duas cápsulas de calibre 380. Flávio foi levado para o hospital da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e teve sua morte constatada pela equipe médica.

A Polícia Civil informou,  que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Montanha e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará por uma necropsia antes de ser liberado para a família.

A corporação destacou a importância de informações da comunidade para o avanço das investigações e informou que denúncias podem ser feitas anonimamente através do Disque-Denúncia (181), uma linha de contato gratuita disponível em todos os municípios do estado.