Jovem é preso com submetralhadora em Montanha

Um jovem foragido da Justiça de 22 anos, Identificado como M.M.G., acabou sendo preso o durante uma operação realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar nesta quinta-feira (12), no município de  Montanha (ES).





 

A  Polícia Militar informou, que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça desde o dia 30 de setembro do ano passado, quando fugiu da Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde cumpria pena pelo crime de roubo qualificado.

O suspeito foi preso nesta quinta-feira (12), no Centro de Montanha. Com ele foi apreendido uma submetralhadora calibre 380, treze munições do mesmo calibre, 310 gramas de crack, 28 pedras pequenas de crack, 17 pedras médias de crack, 18 pinos de cocaína , 65 buchas de maconha, duas buchas grandes de maconha, R$ 590 em espécie, e um celular.





 

“Há cerca de um mês, recebemos a informação de que o suspeito não havia retornado ao Presídio e, novamente, estaria participando do tráfico de drogas na cidade de Montanha. Então, as equipes fizeram diversos levantamentos. Ao final, descobrimos o principal endereço onde o suspeito estava se escondendo e, hoje cedo, durante uma abordagem as equipes lograram êxito em recapturar o fugitivo, que ainda confessou guardar em sua residência uma arma e drogas que foram apreendidas.” disse o titular da DP de Montanha, delegado Eduardo Mota.





 

Jovem é preso com submetralhadora em Montanha

“O êxito da operação se deve as ações integradas das Polícias, com apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, além do Disque-Denúncia que nos dá informações relevantes sobre as investigações. E já deixo claro que novas operações serão realizadas no decorrer do ano”, concluiu o delegado.






O homem e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Nova Venécia.