Lotéricas já estão disponibilizando Empréstimo do Auxílio Brasil

Lotéricas já estão disponibilizando Empréstimo do Auxílio Brasil. A fim de acabar com as filas, e, sabendo que muitos brasileiros ainda não tem muito conhecimento básico ao manusear o celular, o governo disponibilizou a opção de solicitar o empréstimo do Auxílio Brasil na casa lotérica .  Muitos brasileiros estão realizando o empréstimo através da internet, sem sair de casa. Mas, boa parte estão indo até as agências da Caixa Econômica Federal busca mais detalhes sobre essa opção de credito.

Lotéricas já estão disponibilizando Empréstimo do Auxílio Brasil

As casas lotéricas já estão realizando a solicitação do empréstimo do Auxilio Brasil. basta se dirigir a uma unidade, portando documentos pessoais.

A Caixa Econômica Federal informar que além do aplicativo Caixa TEM e das agências bancárias, os beneficiários já podem solicitar o consignado nas casas lotéricas.

Para contratar o empréstimo consignado do Auxílio Brasil na lotérica, a Caixa Econômica informar que o beneficiário precisa levar o cartão que recebe o benefício, e, seus documentos pessoais, como RG e CPF.

Lotéricas já estão disponibilizando Empréstimo do Auxílio Brasil

Lotéricas já estão disponibilizando Empréstimo do Auxílio Brasil

Como contratar o empréstimo consignado do Auxílio Brasil na lotérica?

Os interessados deverão comparecer até a Casa Lotérica mais próxima. Ele será atendido por um funcionário da Casa Lotérica, que irá orientá-lo sobre o empréstimo consignado. O beneficiário deverá atender os requisitos exigidos pelo governo para contratar o consignado.

Como fazer empréstimo pelo Caixa Tem?

Vamos ensinar o você que está afim de solicitar o empréstimo através do Aplicativo Caixa tem.

Saiba como Baixar o aplicativo Caixa Tem e solicitar o empréstimo:

  • •O primeiro passo é realizar o download do aplicativo, baixe a versão mais atualizada do aplicativo, na App Store ou PlayStore;
    • Entre na sua conta Caixa do Caixa Tem;
    • Clique em “Empréstimo”;
    • Escolha a opção “Simular e contratar”;
    • Vá em “Consignado”;
    • Leia todas as informações e, se estiver de acordo, solicite o crédito.

Antes de enviar o pedido, o cliente vai poder checar a simulação de todo o empréstimo. Todas as parcelas estarão descritas no aplicativo.

Como funciona o empréstimo do Auxílio Brasil na Caixa?

A Caixa está realizando o empréstimo do Auxílio Brasil com juros de 3,45% ao mês. Pelas regras do Ministério da Cidadania, o número máximo de parcelas é de 24.

A prestação não pode ultrapassar 40% do valor do benefício de R$ 400,00. Então, o beneficiário só pode ter R$ 160,00 descontado de seu auxílio por mês.
As regras do empréstimo, estabelecidas pelo governo federal, o prazo para depósito do dinheiro é de dois dias úteis após aprovação do contrato.

Requisitos para contratar o empréstimo com a Caixa

De acordo com informações do site oficial da Caixa, para pedir o crédito, o beneficiário deve ter uma conta aberta no banco; ser maior de idade; estar recebendo o auxílio regularmente há, pelo menos, 90 dias; não ter problemas com o CPF na receita e não ter faltado a nenhuma convocação do Ministério da Cidadania.
Tenho o nome sujo posso pegar o empréstimo?

A Caixa Econômica Federal, informa que quem tem o CPF restrito por conta de dívidas também pode solicitar o crédito. Contudo, se a dívida do cliente for com o próprio banco, ele deve procurar uma agência para verificar a situação.

Décimo terceiro do Auxílio Brasil vai ser pago?

Os beneficiários diariamente nos enviam mensagem perguntando…  “Vocês tem informações se o governo federal vai pagar o décimo terceiro salário do Auxílio Brasil?”. Pensando nisso, criamos um artigo para esclarecer essa duvida.

Recebo Auxílio Brasil, tenho direito ao décimo terceiro?

Respondemos essa duvida no aqui

Leia também:

Bancos que oferecem empréstimo para negativado em até 24 horas