Mais de 300 pessoas lotam Igreja assembleia de Deus para comemorar 10 anos do grupo átrios.

Mais de 300 pessoas lotam Igreja assembleia de Deus para comemorar 10 anos do grupo átrios.

As festividades ocorreram nos dias 02 e 03 de abril, no templo sede e contou com a presença de dezenas de pessoas de Pinheiros e região.

WhatsApp Image 2022-04-06 at 21.58.23

O templo sede da 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus (CADEESO), em Pinheiros, ficou pequeno para receber tantas pessoas que compareceram para prestigiar a festa de aniversário de 10 anos do grupo Átrios. Muito louvor, adoração, oração e muita emoção. Esses foram os adjetivos que marcaram os dois dias de programação que ocorreu nos dias 02 e 03 de abril, sábado e domingo, respectivamente.

Os pastores Adenilton Bravin e Isaías Campista, ambos do município de Linhares, ficaram encarregados de ministrar a palavra de acordo com o tema proposto, “Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18”.

A programação iniciou na noite de sábado com uma pregação abençoada que foi ministrada pelo Pastor Adenilton Bravin e teve continuidade na manhã de domingo, com um estudo bíblico ministrado pelo Pastor Isaías Campista.

WhatsApp Image 2022-04-06 at 22.04.41

Pastor Adenilton Bravim foi o responsável pela pregação de abertura das festividades que inicio no último sábado, 02 de abril

O pastor Isaías, ainda foi o responsável em fechar as festividades com chave de ouro e, emocionou os presentes com uma mensagem de muita comoção. O pastor explicou ainda, sobre o significado do tema da festa e chamou os convidados para uma reflexão sobre a morte de Jesus na cruz e o que ela representou para o ser humano.

WhatsApp Image 2022-04-06 at 23.18.24

O PASTOR ISAÍAS CAMPISTA FOI O RESPONSÁVEL EM MINISTRAR A PALAVRA COM O TEMA PROPOSTO PARA ENCERRAR O EVENTO COM CHAVE DE OURO

Mais de 300 pessoas dos municípios de Pinheiros, Montanha, Boa Esperança, São Mateus, Nova Venécia, Bahia, Vitória, Linhares, entre outras cidades de dezenas de denominações prestigiaram os dois dias de festa.

WhatsApp Image 2022-04-06 at 22.00.06
O grupo Átrios, aniversariante do dia sob a coordenação das regentes Adeluzia Alves, Jane Carvalho e Adão Carlos, emocionaram os convidados com louvores de adoração e agradecimento a Deus pelas vitórias alcançadas, foi impossível segurar as lágrimas que escorriam pelas faces.

WhatsApp Image 2022-04-06 at 21.58.18
Cantores regionais e locais, também entoaram cânticos de agradecimento a Deus pelos 10 anos de criação do grupo.

O evento contou ainda com as presenças do Pastor de honra da Igreja, Sinval Silva, que administrou os trabalhos do templo sede e congregações por mais de 50 anos, do vice Presidente Pastor Lino, que comanda os trabalhos da Congregação do bairro Santo Antônio, Pastor Manoel Silva da coirmã Assembleia de Deus, do bairro Jardim Planalto e do Pastor José Carlos, entre outras lideranças religiosas.

O pastor presidente Josemar Rissi, parabenizou todo o grupo Átrios pela linda festa e pelos 10 anos de sua criação e, finalizando, agradeceu a presença de todos os convidados.