Mais de 36 mil reais é apreendido dentro de casa em Montanha

Mais de 36 mil reais é apreendido dentro de casa em Montanha.

Uma quantidade de R$ 36.960,00 (trinta e seis mil novecentos e sessenta reais), foi encontrado em uma casa no município de Montanha na última quarta-feira (23).



Policiais Militares durante à tarde da última quarta-feira (23), em patrulhamento tático motorizado, guarnições pertencentes à 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, com vista à repressão de crimes qualificados, tais como, porte ilegal de armas de fogo, tráfico de entorpecentes e a detenção de indivíduos com mandado de prisão em aberto.

Motocicleta Recuperada 

Durante a patrulha, foi avistada uma motocicleta em uma garagem com a placa coberta por um pedaço de pano, então foi realizado contato com o morador da casa, que franqueou a entrada dos militares.

Após consulta foi constatado que a motocicleta estava com restrição de furto/roubo, fato que fundamentou a realização de buscas no interior da residência, tendo por objetivo localizar outros materiais de procedência ilícita.

Mais de 36 mil reais é apreendido dentro de casa em Montanha

Dinheiro dentro da Casa

Em meio as buscas dentro da casa, foi localizada a quantia em dinheiro de R$ 36.960,00 (trinta e seis mil novecentos e sessenta reais), 07 (sete) cartuchos deflagrados de calibre .36, 01(um) cartucho de calibre .28, 03(três) munições de calibre .22 e um cartão cidadão.

Mais de 36 mil reais é apreendido dentro de casa em Montanha

Diante dos fatos narrados o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Montanha/ES para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.