Montanha busca investimentos da Cesan para melhorar serviços de saneamento

O município de Montanha,  está empenhado em buscar o retorno de investimentos da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) visando impulsionar o desenvolvimento local. No dia 4 de março, ocorreu uma importante reunião entre o prefeito André Sampaio, representantes da Cesan e da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes). Durante o encontro, foram discutidas estratégias e buscados investimentos que possibilitem a melhoria dos serviços de saneamento básico na região.

Na ocasião, o prefeito André Sampaio destacou a relevância desse encontro para fortalecer as parcerias com a Cesan e a Amunes, visando alcançar as metas estabelecidas. Ele ressaltou a importância desses investimentos para garantir a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento sustentável do município de Montanha.

Whatsapp Image 2024 03 04 At 13 20 25

“Nós entendemos que o saneamento básico é um pilar fundamental para o desenvolvimento e principalmente cuidado com a saúde e meio ambiente de Montanha.Por isso, estamos empenhados em buscar o retorno de investimentos da Cesan, trabalhando em conjunto com a Amunes para alcançar nossas metas e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os nossos cidadãos”, afirmou o prefeito André Sampaio.

A busca pelo retorno de investimentos da Cesan visa não apenas melhorar os serviços de saneamento básico, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município. Com a melhoria da infraestrutura e dos serviços de água e esgoto, Montanha estará apta a receber novos empreendimentos e atrair investimentos para a região.