Montanha em ritmo de Natal

As festividades natalinas se aproximam e a Prefeitura de Montanha, por meio da Secretaria Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, iniciou os preparativos para a decoração de Natal na praça e de algumas ruas da cidade.

Distritos

Pela primeira vez os distritos de Vinhático e São Sebastião do Norte, terão decoração Natalina.

A secretaria de cultura informou que os preparos para o natal nos distritos de São Sebastião do Norte e Vinhático iniciou na segunda-feira (06).

“Nossa equipe está trabalhando e cuidando de cada detalhe, da decoração à iluminação, para que os principais pontos da cidade recebam luz, cor e a emoção que a magia do Natal traz para todos.

Apesar deste momento que ainda estamos presenciando, a ideia é trazer o espírito Natalino para a população, o que é considerado importante nestes momentos difíceis que se tem enfrentado. Quero agradecer a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, que está trabalhando para deixar a cidade ainda mais linda”, disse a secretária de Cultura Marisa Salvador.

“Após tanta angústia e tantas perdas, mas também agradecimento a Deus por quem conseguiu atravessar esse momento difícil, aqui temos uma demonstração da nossa fé, esperança, alegria e na crença de que 2022 será um ano melhor e voltaremos para a vida normal. Nada melhor que o período natalino para espalhar essa mensagem de respeito e amor ao próximo, estamos promovendo um natal especial este ano. Com cuidado de iluminar, aquecer corações em todo o território de Montanha. Vamos chegar ao distrito de Vinhático e São Sebastião do Norte. Levando alegria do natal ao povo montanheses”. Afirmou o Prefeito André Sampaio

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola

Pela primeira vez o município de Montanha irá receber a caravana de Natal da Coca-Cola. O evento está previsto para o dia 17 de dezembro.

O caminhão da Coca-Cola ira ocupar as ruas e avenidas da cidade Montanhese em 2021.

O caminhão da Coca-Cola ira ocupar as ruas e avenidas da cidade Montanhese em 2021.

O caminhão da Coca-Cola ira ocupar as ruas e avenidas da cidade Montanhese em 2021.

A Caravana é uma ação de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil e já entrou para o calendário natalino nacional.

Os caminhões da Caravana são iluminados em LED e Black Light, com telas gigantes na carroçaria que trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.

Em 2021, a multinacional trabalha a campanha “O Natal se torna mágico quando estamos juntos”, que promete despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas.

Neste ano, ainda por conta dos protocolos de segurança contra o Covid-19, as rotas e os horários em que o cortejo irá passar pelas cidades não serão divulgados para evitar aglomerações.