Montanha – Polícia prende acusado de matar embalador de mamão com golpes de enxadão e facão na zona rural

Postado em 28 de março de 2018


Policiais Militares do 2º BPM prenderam na manhã de ontem, domingo (25), no município de Montanha, o jovem L.O.S., 19 anos, acusado de ter assassinado com golpes de enxadão e facão o embalador de mamão G.A.S., 46 anos. O acusado foi encaminhado ao DPJ de São Mateus.


De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, comandante do 2º BPM, o crime aconteceu na Fazenda São Sebastião, localizada no distrito de São Sebastião do Norte, zona rural de Montanha. O corpo da vítima foi localizado pelo gerente da fazenda, na manhã de ontem.
Segundo o Comandante, após encontrar o corpo, o gerente acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local. Quando os Miliares chegaram à fazenda, avistaram o corpo enterrado a 100 metros do local do crime, numa terra arada, próxima de um barracão, com os joelhos do lado de fora da cova.
Imediatamente, os Militares do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha do 2º BPM realizaram levantamentos na região, e descobriram que o autor do homicídio era o jovem L.O.S.
O acusado foi localizado e confessou espontaneamente a autoria do crime, inclusive contando os detalhes do assassinato. Ele confessou que matou o homem com golpes de enxadão e de facão no interior de um galpão, onde a vítima morava. Disse, ainda, que o motivo do crime seria um desentendimento entre ambos.
O assassino contou que após matar a vítima, arrastou seu corpo à cerca de 100 metros do barracão e o enterrou. Em seguida, ele matou uma galinha e espalhou sangue no local, com intuito de ocultar o crime.
Segundo o Comandante, ao ser preso, o acusado levou os Militares até o local onde ele havia escondido o enxadão e o facão.

Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe