error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Montanha recebe caravana do Natal Iluminado nesta Sexta-Feira


Montanha recebe caravana do Natal Iluminado nesta Sexta-Feira (23).

A cidade de Montanha já está a dias no clima de Natal, com lojas, casas e praças enfeitadas, a magia do Natal segue tomando conta do município.  Para dar mais alegria à magia natalina, a Caravana de Natal da Coca-Cola,  promete encantar a todos com os tradicionais caminhões iluminados. Com o slogan “O Natal sempre encontra o caminho”.





 

O município recebe pela segunda vez  a Caravana de Natal da Coca-Cola. Nesse ano o caminhão estará nas ruas e avenidas da cidade de Montanha no dia 23, (sexta-feira). Ao todo serão cinco caminhões e um carro, que farão viagens diárias sempre às 18h30.

A Caravana é uma ação de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil e já entrou para o calendário natalino nacional.

Os caminhões da Caravana são iluminados em LED e Black Light, com telas gigantes na carroçaria que trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.





“A frota de Caravanas da Coca-Cola se tornou uma tradição, reunindo famílias e comunidades locais para viver um pouco da magia natalina. Este ano, mais do que nunca, celebramos o espírito e a tradição do Natal e o fato de, não importa os obstáculos, ele sempre encontrar um caminho para nos unir e alegrar, reunindo famílias, amigos e até estranhos em momentos especiais”, diz Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

320983980_858042828585227_2121506766516648903_n

 

 

 

 





 
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe