Montanha recebe melhorias na sinalização viária através da parceria entre Detran|ES e Prefeitura

O município de Montanha será beneficiado com novos serviços de sinalização viária horizontal e vertical, além de dispositivos auxiliares, fruto de uma parceria contínua entre o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), e a Prefeitura Municipal de Montanha.

Após a bem-sucedida implementação da sinalização na sede do município em 2021, o Detran|ES, por meio do diretor geral Givaldo Vieira, agora contempla Montanha com essa importante ação de revitalização, atendendo a um pedido da população local após obra de recapeamento realizado pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) no município.

Montanha recebe nova sinalização viária a partir de serviços do Detran|ES em parceria com a Prefeitura

Centro de Montanha

A ordem de serviço nº 043/2023, publicada no Diário Oficial em 31 de maio de 2023, estabelece a execução dos serviços de revitalização e implantação da sinalização horizontal no lote 02 do município de Montanha. O prazo estipulado para a conclusão dos serviços é de 60 dias corridos, contados a partir da publicação da ordem de serviço.

Montanha recebe melhorias na sinalização viária através da parceria entre Detran|ES e PrefeituraMontanha recebe melhorias na sinalização viária através da parceria entre Detran|ES e Prefeitura

Com um investimento total de R$ 363.682,96, o Governo do Estado reforça seu compromisso com a segurança viária e a melhoria das condições de tráfego nas vias municipais.

O diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, ressaltou a parceria de longa data com o município de Montanha, destacando: “O Detran|ES tem sido um parceiro constante na promoção da segurança viária em Montanha. Em 2021, realizamos a sinalização na sede do município e também entregamos uma agência de atendimento nova e bem estruturada. Essa parceria reafirma nosso compromisso com a população, com a melhoria do serviço prestado, e a nossa busca constante por um trânsito mais seguro, ação que também favorece a organização do comércio”, pontuou Givaldo.

O prefeito de Montanha, André Sampaio, expressou sua satisfação com a continuidade da parceria entre o município e o Detran|ES, afirmando: “O Detran|ES sempre foi um importante parceiro para Montanha, e essa nova sinalização é mais uma prova desse compromisso mútuo. Estamos muito contentes em poder proporcionar uma sinalização viária adequada para Montanha, atendendo aos anseios da população e promovendo maior segurança nas nossas ruas.”

Com essa nova etapa de sinalização, o Governo do Estado, por meio do Detran|ES, e a Prefeitura Municipal de Montanha reforçam seu comprometimento com a segurança viária e o bem-estar dos cidadãos, visando proporcionar um trânsito mais organizado e seguro para toda a comunidade montanhense.