error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Moradora de Nova Venécia participa do Roda Roda Jequiti, programa do SBT


A moradora de Nova Venécia, Elania Wandel Rei Raulino de Souza, foi uma das sorteadas no Brasil para participar do programa nacional, Roda Roda Jequiti, do SBT, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 23, às 20h30.

Moradora do bairro Ascensão, Elania, que é revendedora há 14 anos da marca Jequiti, conta que foi sorteada pela primeira vez para participar do programa. “Valeu muito a experiência, já gravamos. A produção e toda equipe são muito profissionais, fui com tudo pago por eles, translado, passagens aéreas, rodoviárias, alimentação, estadia, foi maravilhoso”, relata.

Moradora de Nova Venécia participa do Roda Roda Jequiti, programa do SBT 1

Por conta do contrato, Elania não pôde revelar o quanto ganhou em prêmios no programa, mas já adianta que cada sorteado recebe R$ 2 mil de participação. “Caso ganhe os jogos lá no programa, a premiação é maior. Muita gente que compra Jequiti, não quer o cupom do cliente, ou por não acreditar, ou por não ter paciência de o preencher, ou por ter que pagar pelo selo de envio. Mas eu digo: se a gente não acreditar, nunca vai saber se pode dar certo e, para mim, deu. Fui sorteada como revendendora”, descreve.

Aproveitando o bom momento, a revendedora já avisa. “Caso alguém queira comprar produtos Jequiti e tentar a sorte, só entrar em contato pelo WhatsApp (27) 999584586. Tenho pronta entrega, também, da Natura, Racco, Boticário, Eudora e Avon, além de importados e réplicas”.

Elania é revendedora de outras marcas há 29 anos e, de acordo com ela, no momento está em treinamento na empresa Boticário. “Eram 500 vagas para essa capacitação e foram 10,5 mil inscrições para o Brasil todo. Graças a Deus, fui escolhida e sou a única consultora da região Noroeste do Estado”, finaliza.

RedeNotícias.com

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe