Moradora de Ponto Belo pode ser candidata a deputada Estadual

Moradora de Ponto Belo pode ser candidata a deputada Estadual

 

Verica Mateus, moradora de Itamira distrito de Ponto belo, se afilou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), no ultimo dia 30. Verica era filiada ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileiro).

Moradora de Ponto Belo pode ser candidata a deputada Estadual

Verica Mateus ao lado do prefeito de Ponto Belo-Jaiminho, Ex Vice Governador e Ex deputado Federal-Givaldo Vieira e Demais lideranças do PSB, no congresso estadual do PSB

 

Verica tem 39 anos, nasceu no município de Mucurici, onde foi criada pela sua avó. Mãe de 4 filhos, Viúva do ex vereador de Ponto Belo-Marcelo Trindade, conhecido como Marcelo de Itamira. Marcelo morreu no dia 06/07/2019, vitima de dengue hemorrágica.

 

“O meu partido político sempre foi PSDB, mais hoje como sou fã do trabalho do governador Renato Casagrande, aceitei o pedido de me filiar ao PSB. Estou avaliando com carinho o convite para ser pré- candidata a deputada estadual pelo partido. Sempre fiz um trabalho social, acredito que essa seja uma oportunidade maravilhosa de continuar ajudando a população do nosso estado.” disse Verica Santo.

LEIA TAMBEM:

Saiba como solicitar até R$ 3 mil reais pelo Caixa Tem