Moradores de Guriri, Agradecem a Atuação da Polícia Militar Durante o Carnaval

Durante o carnaval, no Balneário de Guriri, os policiais militares do 13º Batalhão apreenderam várias caixas de som que eram usadas de modo irregular.

Após denúncias de moradores, os militares prosseguiram aos locais de possíveis perturbações sonoras e conseguiram apreender equipamentos de som de vários tipos onde uma delas chama atenção devido ao grande tamanho.

Moradores de Guriri, Agradecem a Atuação da Polícia Militar Durante o Carnaval

Vale destacar o reconhecimento da comunidade, “Somos moradores o ano inteiro e sempre apoiamos a corporação, pois acreditamos que para se conviver em sociedade precisamos de regras e limites. E a PM é um dos pilares de boa convivência social e priorizamos a lei e a ordem. Não queremos direitos mais do que os outros, só queremos que nossos direitos sejam respeitados assim como nós cumprimos nossos deveres.”

A população ainda reforça que as denúncias via 190 e 181 colabora de forma efetiva com o trabalho da Polícia e para a segurança do município.

A polícia militar agradece o reconhecimento e ressalta que o policiamento continuará em todo o estado com a operação Carnaval 2022, até a próxima quarta-feira (02) haverá reforço em todas as regiões. O objetivo é promover a paz social, a preservação da ordem pública e ampliar sensação de segurança da população durante o período. 

Os materiais apreendidos, estão armazenados e serão encaminhados ao órgão competente em data oportuna.