error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Motorista de Renato Casagrande é assaltado


O motorista do governador Renato Casagrande foi vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Ibes, em Vila Velha. Ele estava em um carro oficial do governo do ES. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para atender à ocorrência.

Segundo relatos, o assalto ocorreu no bairro Ibes, em Vila Velha, onde o motorista do carro oficial do governo reside. Em frente à sua casa, o motorista foi rendido por dois suspeitos armados, que o agrediram com coronhadas na cabeça durante a ação criminosa.

Carro oficial do Governo do Estado é alvo de assalto

Foto: Câmera de videomonitoramento / Divulgação

Durante o assalto, os criminosos exigiram as chaves do veículo e também levaram o celular do motorista. Apesar disso, eles deixaram o carro para trás ao fugirem, um T-Cross. O motorista ressaltou que a carteira do governador estava no veículo, mas não foi roubada.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e prontamente mobilizou viaturas para localizar o veículo utilizado pelos assaltantes, que conseguiu escapar

O caso está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil. A equipe está empenhada em identificar e responsabilizar os suspeitos, conforme comunicado oficial da corporação.

A colaboração da população é fundamental para as investigações. Qualquer informação relevante pode ser fornecida de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido, e todas as informações são minuciosamente investigadas.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe