Mulher é atropelada no centro de Montanha

Um incidente de trânsito ocorrido na cidade de Montanha,  surpreendeu os moradores  nesta quarta-feira ( 28). Uma mulher foi atingida por um veículo enquanto atravessava a calçada em sentido a Avenida Getúlio Vargas. O fato aconteceu por volta das 08hs.

De acordo com as imagens capturadas por uma câmera de segurança próxima ao local, a mulher estava atravessando a avenida no celular. quando um veículo Gol branco começou a manobrar para estacionar. No momento da manobra, o veículo acabou colidindo com a pedestre.

Acidente

imagens capturadas por uma câmera de segurança próxima ao local

Apesar do impacto, a mulher conseguiu se levantar imediatamente e foi conversar com o motorista do veículo. A mulher saiu ilesa do incidente, aliviando a preocupação dos presentes no local.

Atenção ao Atravessar a rua

A atenção ao atravessar a rua é fundamental para garantir a segurança. É preciso estar consciente do ambiente ao redor, observando veículos, sinais de trânsito e faixas de pedestres. A distração pode ser perigosa e aumentar o risco de acidentes. Utilizar as faixas de pedestres e respeitar os sinais de trânsito são ações essenciais. A atenção ao atravessar a rua é uma responsabilidade de todos para prevenir acidentes.

Veja o vídeo: