Mulher vai se casar com cachorro após se decepcionar com homens; 220 encontros frustrantes

Postado em 30 de julho de 2019


Mulher vai se casar com cachorro após se decepcionar com homens,

220 encontros frustrantes, Elizabeth Hoad, uma inglesa de 49 anos, por um bom tempo tentou encontrar um homem com o qual pudesse se relacionar e ter uma vida feliz a dois, só que foi uma decepção atrás da outra. Cansada de encontrar um homem para ficar ao seu lado, ela decidiu se casar com Logan, um cachorro.

 

Mulher vai se casar com cachorro após se decepcionar com homens; 220 encontros frustrantes

Mulher vai se casar com cachorro após se decepcionar com homens; 220 encontros frustrantes

A decisão

A decisão da mulher de se casar com um labrador de 6 anos acabou surpreendendo muita gente e dividindo opiniões. A ex-modelo deu uma entrevista ao The Sun e contou que usou aplicativos e sites de relacionamentos, que teve 220 encontros durante 8 anos e todos eles foram frustrantes.

Cansada de se decepcionar com os homens, Elizabeth Hoad então optou por se casar com um cão, alegando que o animal nunca sai de perto dela e que eles se amam, por isso achou que seria uma boa ideia ficar com Logan.

Ex-piloto de Fórmula 1

A inglesa já namorou até com James Hunt, um ex-piloto de Fórmula 1, além do famoso golfista espanhol, Severiano Ballesteros, mas também não se encantou por nenhum deles.

O único problema agora é que Elizabeth não está conseguindo encontrar um padre que concorde em realizar o casamento dela com um cachorro. Mas a mulher acredita que em breve realizará seu sonho, tanto é que já preparou os convites e que a cerimônia será para 20 pessoas, pois chamará apenas alguns amigos.

Lua de mel com Marido Cão 

E depois do casamento, ela pretende sair em lua de mel com o ‘cão marido’, sua intenção é ficar alguns dias em um lugar bem bonito e claro, que tenha um hotel que aceite cachorros.

Alguns podem pensar que eu sou maluca, mas me parece certo. É o meu jeito de dizer que ficaremos juntos para sempre“, disse ela.

Leias mais notícias


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe