Neto humilha Neymar sem piedade após jogador dizer que carrega a Seleção nas costas

Postado em 11 de outubro de 2019


Neto humilha Neymar sem piedade, Craque Neto não gostou nada da entrevista coletiva dada por Neymar, antes do empate da Seleção Brasileira com Senegal, em 1 a 1. Aproveitando o seu espaço na televisão, o apresentador do programa Os Donos da Bola desceu a lenha no atacante, e falou tudo o que tinha vontade de dizer na cara do camisa 10.

Neto humilha Neymar sem piedade

Reprodução/Band/Os Donos da Bola + Reprodução/SporTV/Rede Globo

Tudo começou quando Neymar insinuou que já “carregou nas costas” a Seleção Brasileira, e por conta disso merecia um tratamento diferenciado nos bastidores da CBF. Inconformado, o ex-ídolo do Corinthians mandou na lata: “Você é um brincalhão, uma cara de madeira, um mau exemplo para as crianças“, iniciou.

Ainda alfinetando o jogador, Neto questionou o que o camisa 10 teria vencido pelo Brasil, e recordou que teria sido apenas uma medalha olímpica. Sem ele, lembrou Neto, a Seleção Brasileira se sagrou campeã da Copa América. Neymar não disputou a competição por conta de sua lesão às vésperas: “Você perdeu duas Copas do Mundo, como você pode falar que é o cara da seleção? O que você ganhou na seleção? Não ganhou nada. Você carregou o que nas costas? Você é um brincalhão!“, completou.

100 jogos 

O jogador completou nesta quinta-feira (10) o seu centésimo jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Neymar volta a campo no próximo domingo, às 9h (de Brasília), para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Seleção Nigeriana.

O amistoso contra a a Nigéria acontece neste domingo, às 9h da manhã (de Brasília), e fecha a rodada de jogos deste mês da Seleção Brasileira. A partida contará com transmissão da Rede Globo em cadeia única nacional para todos os estados do país. Após o empate contra Senegal, Tite segue pressionado e seus comandados terão que suar a camisa para passar com vitória pelos africanos.

Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe