error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Novo Presidente da Câmara de Montanha Concede entrevista ao Norte Notícias


O portal de notícias e jornal impresso – Norte Notícias, entrevistou o atual Presidente da Câmara Municipal de Montanha, Allan Cortês.  Allan Cortês é Vereador do Municipio de Montanha pela segunda vez consecutiva.

Confira a entrevista: 

Quem é Allan cortês?

Nunca é fácil nos descrever, mas de cara posso dizer que sou um homem amigo, apaixonado pela minha família,solidário e que sonha em um futuro melhor para o município de Montanha/ES, bem como, todos possam ter um trabalho digno e uma ótima qualidade de vida. Basicamente um sonhador com objetivos, que corre atras de tudo o que se propõe a fazer.

Novo Presidente da Câmara de Montanha Concede entrevista ao Norte Notícias 1

Qual o seu objetivo principal durante os próximos dois anos na Presidência da Câmara de Vereadores?

O meu objetivo na Presidência é dar mais oportunidade a todos os vereadores, fazendo com que os mesmos possam trazer todos as pretensões, queixas e vontades da população para dentro da Câmara a fim de tentar sana-las em conjunto. Busco por transparência,

 Porque resolveu colocar o seu nome à disposição dos colegas?

Coloquei o meu nome à disposição, pois preciso estar representando esse anseio de novidade, de renovação, porque a gente tem uma responsabilidade com o futuro do nosso Munícipio e, principalmente, com as mudanças que a gente quer ver na política brasileira.

O que a população pode esperar do senhor?

Compromisso, esse é o meu lema. Além de me encarregar das funções legislativas, análises e criação de projetos de lei, de promover o debate político, ouvir e procurar atender as vontades da comunidade e das lideranças representativas, vou fiscalizar a gestão do Executivo e das contas públicas, entre outras atividades parlamentares.

Como foi seu primeiro mandato como vereador?

O meu primeiro mandato como Vereador, foi de muito estudo e de consequência de muito aprendizado. Durante os 04 anos estive à disposição da comunidade, sempre os ouvindo e tentando minimizar os problemas que estavam ao meu alcance. Não posso deixar de citar que fiscalizei o Executivo, visitando todas as obras, visitando secretarias e de forma harmônica tentei fazer o melhor.

Qual foi a sua motivação para ingressar na carreira política?

A minha motivação se deu por conseguir enxergar os problemas do município, e de alguma forma entendi que poderia ajudar a população sendo eleito pelo povo. Não posso deixar de citar que a politica está no meu sangue, uma vez que o meu tio Diovaldo Côrtes, popularmente conhecido como DIDI teve uma carreira política, trabalhando em prol do povo como vereador.

 Fale um pouco da parceria Allan Cortês e Ex Deputado Federal e atual o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente?

É uma parceria que vem funcionando desde 2017, quando me elegi pela primeira vez e desde então estamos trabalhando em conjunto. É valido ressaltar que dessa parceria já foram colocadas várias emendas para o município, bem como, uma emenda a saúde de R$ 570.000,00, do fundo Nacional de saúde para o fundo municipal de saúde, destinada a compra de equipamentos e custeio de materiais para a saúde do nosso Munícipio. Agora como Secretário de Estado do Governo, a parceria continua, com projetos importantes para a cidade, como a urbanização da nova represa, que vai se tornar um balneário de atratividade turística para a cidade, gerando emprego e renda, dando um gás na atividade econômica.

 Suas Considerações finais.

Antes de agradecer gostaria de colocar que: hoje vejo que a população como um todo está mais politizada, está mais atenta às falácias políticas, e ainda, mais sensibilizada com o valor do seu voto. Acredito que vou trabalhar junto ao povo, a fim de tentar sanar seus problemas, bem como fiscalizar.

Por fim, quero agradece-lo por esta entrevista e, especialmente a você leitor que despendeu do seu tempo para saber um pouco de mim com esta entrevista.

Um abraço a todos e fiquem com Deus!

 

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe