Odair Celin desponta como pré-candidato a prefeito de Montanha

Na última semana, o cenário político de Montanha, município situado no Norte do Espírito Santo, tomou um rumo decisivo com o encontro de lideranças encabeçado por Odair Celin, que se lança como pré-candidato a prefeito da cidade. Com uma habilidade ímpar de articulação e uma robusta força política, Odair Celin reuniu três influentes deputados estaduais: Marcelo Santos, presidente da Assembleia Legislativa e segundo na linha de sucessão; Janete de Sá, 2ª secretária da Mesa Diretora; e Alexandre Xambinho, presidente da Comissão de Infraestrutura. O encontro, realizado na sexta-feira, 18, na Comunidade Santo Antônio e contou com a presença de  5 vereadores de Montanha um de Pedro Canário, além de ex prefeito, ex vereador e ex vice prefeito, e, presidentes de associações de produtores rurais da região, Sindical dos Trabalhadores Rurais representantes do Movimento dos Pequenos Agricultores e assentados da reforma agrária.

 

Liderança política da região demonstrou articulação e força política ao reunir três deputados estaduais, vereadores e forte presença da comunidade.

O evento, além de promover uma discussão aprofundada sobre as demandas e potencialidades do município, marcou o lançamento da pré-candidatura de Odair Celin à prefeitura de Montanha. Sua visão para a cidade, aliada à sua capacidade de reunir um grupo diversificado de líderes políticos, elevou a expectativa em torno de sua candidatura.

Odair Celin desponta como pré-candidato a prefeito de Montanha

Marcelo Santos, cuja presença e aval são de grande peso político, ressaltou a impressionante habilidade de Odair Celin em aglutinar lideranças em torno de uma causa comum. “É notável que em uma sexta-feira à noite, Odair conseguiu reunir uma gama tão significativa de pessoas influentes para debater o futuro político de Montanha. Isso demonstra sua capacidade única de articulação, liderança, determinação e competência para contribuir com o progresso da cidade”, destacou Marcelo Santos.

Na eleição municipal anterior, Odair Celin concorreu como vice-prefeito, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. Agora, ao lançar sua pré-candidatura a prefeito, ele busca reafirmar seu comprometimento e oferecer uma alternativa sólida para administrar Montanha.