Operação Policial em Pinheiros resulta em duas prisões

A ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Pinheiros, realizada nesta terça-feira (23/03), resultou na prisão de duas pessoas com mandados de prisão em aberto. W.P.L., de 24 anos, foi preso por suposto envolvimento em um latrocínio ocorrido em janeiro na cidade de São Mateus/ES. Já S.C.M., de 22 anos, foi presa por participação em um crime de roubo na zona rural de Pinheiros ocorrido em fevereiro deste ano.





 

Os policiais seguiram para o Assentamento Olinda I, na zona rural da cidade, onde prenderam W.P.L. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Pinheiros e posteriormente para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus/ES, onde será interrogado pela Autoridade Policial.

Durante tarde, os policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de S.C.M. no bairro Galileia. Com a investigada, foi encontrado um celular oriundo de um roubo ocorrido na zona rural da cidade. A suspeita foi encaminhada para a delegacia local e posteriormente para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde ficará à disposição da justiça.





 

O delegado de Pinheiros, Dr. Eduardo Mota, destacou a importância das prisões para combater os crimes patrimoniais na cidade e ressaltou que novas prisões poderão ocorrer em breve, conforme as investigações avançam.