Operação policial resulta em apreensões e detenções por tráfico de drogas em Montanha

No início da noite desta sexta-feira (30), uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra A.S.S.A. (24 anos) e B.S.A (20 anos), ambos investigados por tráfico de entorpecentes no distrito de Vinhático, em Montanha.

Essa operação faz parte de uma série de medidas adotadas no âmbito de uma extensa investigação que visa combater o tráfico de drogas na região de Montanha e áreas adjacentes.

Durante as buscas, as autoridades apreenderam os seguintes itens: 08 munições de calibre .38; 17 buchas de maconha; 03 buchas médias de maconha; 05 pinos de cocaína; 11 pedras de crack; a quantia de R$2084,00 em espécie; 05 celulares; além de uma considerável quantidade de materiais utilizados para embalar entorpecentes. Além disso, foram encontrados dois pássaros da fauna silvestre.

Os suspeitos foram encaminhados ao teleflagrante em Nova Venécia-ES, onde foram apresentados à Autoridade Policial responsável para a adoção das medidas legais cabíveis diante dos fatos constatados.

drogas